Família cresceu: Isis Valverde e André Resende revelam que serão pais de um menino

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 12:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Radiante, atriz está grávida de seu primeiro filho após reatar relacionamento no início deste ano

Grávida do seu primeiro filho com o noivo, André Resende, Isis Valverde usou o Instagram para revelar o sexo do primogênito. A atriz postou no Instagram Stories uma imagem de uma placa com a frase “Time dos Meninos”, usada para revelar o sexo do bebê às amigas de Isis durante um chá de revelação realizado na última sexta-feira (20).

Isis Valverde confirmou sua gravidez no início do mês, pouco tempo depois de anunciar o noivado com André Resende. A atriz lamentou a forma como a notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias e desmentiu a informação de que ela e o amado tenham reatado o relacionamento após uma breve separação no final do ano, por conta da gestação.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, escreveu Isis Valverde no Instagram, quando anunciou a gravidez.


+ Um Toque a +