Faça as contas com a Francana: classificação ainda é possível ao time na Bezinha?

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de junho de 2022 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe tem que vencer e contar com combinação de outros resultados para seguir na competição

Equipe tem que vencer e contar com combinação de outros resultados para seguir na competição

Quem é bom de matemática e fiel torcedor da Associação Atlética Francana, prepare o lápis e o papel e faça as contas junto com o time.

A Veterana, para se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá que fazer muitas contas e contar com a sorte.

Primeiro, o time tem que vencer o Sãocarlense, vice-líder de seu grupo, fora de casa, no sábado, às 15 horas, diante da torcida de um adversário que vem embalado. Não serve o empate, Esse é o primeiro passo.

Depois, a Veterana, com 13 pontos, tem que torcer para que o XV de Jaú, terceiro colocado de seu grupo e dois pontos à frente do time esmeraldino, perca o seu jogo para o Taquaritinga. Mais uma vez, empate não serve.

Vencendo o time de São Carlos e o XV perdendo, a Veterana fica em terceiro no grupo, mas ainda vem mais contas pela frente. E mais torcida.

Como vão se classificar os quatro melhores terceiros colocados, a Francana terá também a concorrência de times dos outros grupos.

Ou seja, a classificação da Francana é, a princípio, distante. Mas, no universo do futebol, o improvável, muitas vezes, pode se tornar realidade. Então, é olho na Veterana e nos adversários – nestes, no caso, o chamado olho gordo.


+ Esportes