ExpoEcomm começa neste sábado, 23, com apoio da Prefeitura de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de setembro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pela segunda vez, Franca foi escolhida como uma das cidades sede da feira por ser uma das cinco cidades do país com maior envio diário de postagens

Franca sedia pela segunda vez para ser sede da ExpoEcomm

 

A feira ExpoEcomm, que reunirá empresários e executivos do varejo, atacado e indústria, profissionais de comércio on-line, representantes do ecossistema de e-commerce e fornecedores, acontece neste sábado, 23, das 8 às 18 horas, no Espaço Villa Ventura. O evento tem o apoio da Prefeitura de Franca.

A Secretaria de Desenvolvimento subsidiou a participação de 14 empresas na ExpoEcomm, que proporcionará uma visão abrangente das últimas tendências e inovações no mundo do comércio eletrônico.

Nela, os participantes terão contato com agências, transportadoras, marketplaces, softwares e plataformas.

Pela segunda vez, Franca foi escolhida como uma das cidades sede da feira por ser uma das cinco cidades do país com maior envio diário de postagens nos Correios e sede de empresas de variados ramos de atuação.

Essas empresas possuem ligação direta com o comércio eletrônico, como agências de marketing digital, agências de desenvolvimento de software, escritórios de contabilidade, ERP, intermediadoras de pagamento, consultores independentes, plataformas de e-commerce e diversos tipos de sistemas que atendem, diretamente, vendedores on-line em todo Brasil.


+ Cotidiano