Expansão da rede elétrica beneficia moradores de Jeriquara com uma segunda fonte

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 1,7 mil clientes passam a contar com uma rede reforçada e segura na distribuição da energia elétrica, segundo comunicado da empresa

Alexandre Alonso, consultor de Relacionamento da CPFL Paulista; Ismael Borges, vereador em Jeriquara; Ana Cristina Borges, vice-prefeita de Jeriquara; Evaldo Flausino, coordenador de Subtransmissão da CPFL Paulista; e Rone Peterson, coordenador de Obras & Manutenção da CPFL Paulista (Foto: Divulgação/CPFL)

A rede de energia elétrica que atende aos moradores de Jeriquara está mais robusta com a conclusão das obras de expansão do sistema elétrico executadas pela CPFL Paulista.

Com investimento em torno de R$ 3 milhões, a concessionária concluiu as obras de interligação de rede da cidade para adicionar uma segunda fonte de alimentação ao abastecimento de energia.

Mais de 1,7 mil clientes locais, passam a contar com uma rede reforçada e segura na distribuição da energia elétrica, segundo comunicado da empresa.

Segunda fonte de alimentação

“Estamos trabalhando na modernização do sistema para garantir um fornecimento de energia com excelência. A obra beneficia, diretamente, a população de Jeriquara e prédios de serviços importantes, como unidades de saúde, escolas e bases da polícia”, diz Marcio Antonio Baebe, gerente de Obras e Manutenção da CPFL Paulista.

Quando a distribuidora faz uma interligação, construindo a segunda fonte de alimentação, cria-se um caminho alternativo por onde a energia pode passar até chegar aos clientes.

Na prática, em qualquer necessidade de desligamento de uma das fontes, seja de maneira emergencial, principalmente em razão de temporais, ou programada para a execução de melhoria do sistema, o abastecimento ao município não será interrompido.

Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL Paulista com a garantia de um fornecimento de energia cada vez mais sólido aos clientes.


+ Cidades