Ex-participante do BBB revela segredos que a teriam feito ganhar mais de 60 loterias

  • Nene Sanches
  • Publicado em 13 de junho de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ex-BBB é devota da Lei da atração, que se baseia na crença de que a mente e o Universo estão conectados pela força do pensamento

Paulinha Leite é uma mulher de sorte. A ex-BBB, que ficou milionária após sua eliminação do reality show e que hoje vive em Boa Vista (RO), garante já ter ganhado pelo menos 60 vezes na loteria — isso sem contar prêmios abaixo de R$ 1 mil.

O número, porém, não é por acaso: ela é uma jogadora assídua da loteria e está sempre ouvindo sua própria intuição para escolher os números.

“Não dá pra querer ganhar a Mega sem jogar na loteria, né? Muita gente diz que não ganha, mas também não joga”, diz Paulinha, aos risos.

Desde pequena

A ex-BBB conta que percebeu que tinha talento para ganhar sorteios quando ainda era pequena. O veredito, porém, veio quando a mãe estava apostando na loteria e pediu para Paulinha, ainda criança, escolher os números da aposta. Não deu outra: ela acertou e ganhou um prêmio em dinheiro.

“Todos os sorteios, tudo que envolvia sorte, eu sempre ganhava. Isso desde pequena”, relembra. Foi daí que surgiu a piada interna da família: Paulinha teria nascido ‘virada para a Lua’.

Foi a sorte que fez o Brasil conhecer Paulinha. Aos 22 anos, ela conquistou uma vaga para o reality show mais concorrido do País, o Big Brother, em 2011. Mesmo não tendo sido a grande vencedora da edição, Paula saiu do programa com um apartamento na Barra da Tijuca, três motos e R$ 10 mil.

Lei da atração

Paulinha é devota da Lei da atração, que se baseia na crença de que a mente e o Universo estão conectados pela força do pensamento de cada um de nós.

Resumindo: se você realmente acredita em algo, as chances daquilo acontecer aumentam bastante.

“Toda vez que alguém fala que queria ter minha sorte, eu digo que é porque essa pessoa não pensa forte, entendeu? Tem que pensar: ‘tenho sorte, vou ganhar’. Eu acho que é assim que acontece na vida, é aquilo que você acredita”, explica.

Mas não é tão simples — por isso ela diz que treinou para isso. “É muito trabalho, você não tem que fingir que acredita, você tem que acreditar do fundo da sua alma”, explica.

Segundo o portal Terra, a principal dica dela é começar com coisas pequenas, no dia a dia. “Você precisa construir com coisas que considera supérfluas e que são fáceis de acontecerem realmente. Então, você vai começar a acreditar em si mesmo para as coisas maiores”.


+ Loterias