Ex-jogador do Flamengo, Jhonatan afirma que Sesi Franca está muito bem preparado

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de maio de 2022 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atleta que é atualmente titular do time francano tem feito boas partidas e sido decisivo

Atleta que é atualmente titular do time francano tem feito boas partidas e sido decisivo. Acima, lance de jogo do Sesi Franca

O ala do Sesi Franca, Jhonatan, comemorou muito a vitória sobre o São Paulo nas semifinais do NBB e a vaga para a disputa da grande decisão.

“O time se preparou muito bem e focou nesse jogo como se fosse o último, porque eles estão viriam assim. A nossa preparação foi super importante para esse jogo e fechar a série”, disse o atleta.

Para o confronto contra o Flamengo, time que defendeu e conquistou títulos, Jhonatan afirma que a equipe estará pronta e com o importante mando de três jogos em casa, caso chegue à quinta partida.

“A gente sabe que em casa a gente não perdeu e a gente tem que fazer valer o mando de quadra, junto com a nossa torcida, que vai estar presente nos apoiando e fazer a nossa energia dentro de quadra transparecer para a arquibancada”, comentou.

O primeiro jogo da decisão do NBB deste ano, entre Sesi Franca e Flamengo, será no ginásio do Pedrocão, no próximo sábado, às 14 horas.


+ Basquete