Ex-dependentes de Franca e região relatam histórias em Centro de Internação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de julho de 2016 às 18:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Narcótico Anônimo está presente em mais de 131 países e com mais de 58 mil reuniões semanais no mundo

Mais de 60 internos do Centro de Internação Provisória Ouro Verde em Ribeirão Preto, participaram na quinta-feira, 14 de julho, da palestra com integrantes dos Narcóticos Anônimos de toda região de Franca e Ribeirão Preto.

Satisfeitos por estarem vencendo suas batalhas pessoais, dia após dia, os palestrantes que são ex-usuários dividiram um pouco de suas histórias. Em meio às trajetórias de superação, foram expostos os malefícios do uso de entorpecentes.

“A palestra levou os adolescentes a refletirem que é possível ter uma vida digna e saudável sem o uso de tais substâncias”, comentou o coordenador pedagógico, Carlos Alberto Ferreira de Oliveira.

O Narcótico Anônimo está presente em mais de 131 países e com mais de 58 mil reuniões semanais no mundo. Qualquer pessoa, independente de raça, crença, opção sexual, cultura, idade ou situação financeira pode participar das reuniões que são gratuitas.

Em Franca três entidades realizam palestras; na Rua José Marques Garcia, nº 375, Cidade Nova, na Rua Osvaldo de Oliveira Campos, nº 2720, Vila Europa e na Rua José de Alencar nº 1907, no Bairro da Estação.


+ Saúde