Eventos católicos recebem o incentivo de Vergara e vão movimentar fim de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de junho de 2016 às 20:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quermesses e eventos voltados para a juventude vão reunir comunidade em Franca e Guará

A comunidade católica realizará diversos eventos, nos próximos dias, em pontos distintos da cidade e até na região, com o objetivo de levantar recursos para obras voltadas à evangelização e também voltados aos jovens francanos. Segundo o vereador Vergara (PSB), são eventos que se reverterão em prol da comunidade pelo caráter beneficente.

Será realizada, entre os dias 24 e 26 de junho, a Quermesse da Terra Vermelha. O evento tem o propósito de levantar recursos para ajudar na construção de uma capela. A quermesse será realizada no salão da Terra Vermelha, que fica na Rodovia Felipe Calixto, km 01.

Também foi anunciada a 6ª Festa do Imaculado Coração de Maria, entre os dias 23 e 26 deste mês, na Comunidade Cenáculo, que fica na Avenida Dom Pedro I, 1040, no Jardim Petráglia, com missas, praça de alimentação, playground e shows todas as noites.

Por fim, em Guará, acontecerá neste domingo, a partir das oito horas, a JDJ, Jornada Diocesana da Juventude, em frente à Igreja Matriz, que é vinculada à Diocese de Franca.

O vereador Vergara disse que é importante a participação da igreja em ações que vão além do aspecto religioso, como os voltados à assistência social.  “Será especial, uma vez que o objetivo é ampliar a oferta de locais para a prática religiosa e de ações sociais”, disse o vereador Vergara.


+ Religião