Evento reúne Judiciário, Promotoria e Polícia Civil em homenagem à OAB Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 7 de abril de 2022 às 18:30
  • Modificado em 7 de abril de 2022 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sessão solene realizada na Câmara Municipal de Franca teve o objetivo de parabenizar a Ordem, que atua na cidade há 90 anos

Sessão solene realizada na Câmara de Franca teve o objetivo de parabenizar a Ordem, que atua na cidade há 90 anos

Uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Franca, nesta terça-feira, reuniu praticamente todas as carreiras jurídicas da cidade.

O objetivo do evento foi homenagear a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – de Franca, que completou 90 anos de atuação na cidade.

Estiveram reunidos representantes da Justiça, como o juiz José Rodrigues Arimatéa; do Ministério Público, com a promotora Rosana Piola; Polícia Civil, representada pela delegada Cristina Bueno, além de dezenas de advogados e ex-dirigentes da OAB em Franca.

“É uma noite em que estamos destacando uma entidade que representa esta classe profissional tão importante, que são os advogados. Faço questão de parabenizar cada advogado francano e dizer que a homenagem é para todos nós”, afirmou o presidente da OAB de Franca, Acir Matos Gomes.

O autor da homenagem, o vereador e advogado Daniel Bassi, fez questão de cumprimentar, também, a Ordem e os advogados.

“É uma honra para mim, enquanto parte da classe, cumprimentar a OAB de Franca, que sempre tem posições firmes e voltada em prol dos interesses da sociedade”, afirmou o parlamentar.


+ Justiça