Está em busca de trabalho? Emprega Franca tem 129 vagas disponíveis; confira!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de setembro de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão disponíveis 129 oportunidades oferecidas pelo Programa “Emprega Franca”, nas áreas de prestação de serviços, indústria, comércio e saúde

Oportunidades estão disponíveis nas áreas de prestação de serviços, indústria, comércio e saúde

 

As pessoas que buscam uma vaga no mercado de trabalho poderão conferir as 129 oportunidades oferecidas pelo Programa “Emprega Franca”, nas áreas de prestação de serviços, indústria, comércio e saúde.

A relação das vagas poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-21092022.pdf.

Dentre as opções de trabalho para Franca e mais duas cidades da região, Patrocínio Paulista e Ituverava, estão auxiliar de hotelaria, motorista C/D, balconista, especialista em Web Design e Mídias Sociais, cuidadora de idosos, serviços gerais, telefonista, analistas fiscais e contábil, mecânico, serralheiro, auxiliar de sala e outras, com exigências de escolaridade dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, experiência profissional ou não na função escolhida.

Os interessados deverão, após acessar o link com a relação das vagas, clicar no endereço https://forms.gle/qSyFBYYbAc2pmiDt8, para o preenchimento de um formulário, com os dados pessoais e endereço, informando a vaga pretendida, anexando também o currículo.

Após a realização do cadastro, a pessoa deverá aguardar o contato da empresa empregadora para a realização de entrevistas.


+ Trabalho