Está com dificuldades para dormir? Conheça a oração que pode te ajudar

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 30 de outubro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Antes de deitar, tire alguns momentos para acalmar seu coração enquanto profere as orações com tranquilidade e fé.

Muitas vezes as noites de sono são um reflexo do dia, e se você passou por um dia agitado, isso pode significar uma noite de sono inquieta e complicada.

Pensando nisso, separamos algumas orações que podem te ajudar a se acalmar antes de dormir e conquistar uma boa noite de sono.

Antes de deitar, tire alguns momentos para se acalmar enquanto profere as orações com tranquilidade e fé. Você então acordará com mais disposição e se sentindo mais descansado livre das energias pesadas e negativas que causaram inquietação nos momentos antes de dormir.

Oração de agradecimento para um sono tranquilo e um dia calmo

“Senhor, obrigado por mais esse dia. Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou em meu caminho em cada instante dessa jornada. Obrigado pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto. Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor.

Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que má sempre uma nova oportunidade e me faz crescer. Obrigado pela alegria de ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade.

Que amanhã eu seja melhor. Quero antes de dormir, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia. Quero também pedir perdão se magoei alguém.

Abençoa senhor o meu descanso, o descanso do meu corpo físico e meu corpo astral. Abençoa também o descanso dos meus entes queridos, meus familiares e meus amigos. Abençoa desde já a jornada que vou empreender amanhã. Obrigado Senhor!”.

Oração para proteção durante o sono

“Querido Deus, aqui estou, o dia terminou, quero orar, agradecer. O meu amor eu Te ofereço. Te agradeço, meu Deus, por tudo o que Tu, meu Senhor, me deste.

Guarda-me a mim, ao meu irmão, ao meu pai e à minha mãe. Muito obrigado, meu Deus, por tudo quanto me deste, dás e dará. Amém. Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. Assim seja!”.

(Com informações dos portais Metro World News e Terra)


+ Religião