Especialista em moda Graziela Biancuzz profere palestra gratuita em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de junho de 2017 às 18:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento faz parte do Franca Mais Moda, programa da Prefeitura para o fomento do setor de confecção

O Franca Mais Moda, programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca para o fomento do setor de confecção, realiza nesta sexta-feira, 2 de junho, às 19h30, palestra com a especialista em moda Graziela Biancuzzi, que abordará o tema: “Amar ou deixar: A Importância das Marcas no Relacionamento com o Consumidor”.

O evento, em parceria com a Unifran e Acif, acontecerá no anfiteatro de Odontologia da Unifran, com entrada aberta ao público, oportunidade em que será feita a apresentação da proposta vencedora da nova logomarca do programa Franca Mais Moda.

O programa

O “Franca mais Moda” é um programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento com 3 eixos principais, que buscam dar maior visibilidade, projeção e oportunidades de negócios para os empresários do setor, gerando mais emprego e renda para a economia francana, são eles:

  • Desfile de lançamento de coleções que acontecerá no início de setembro, mostrando criações de cada marca participante, contando com palestra relacionada ao setor.
  • Realização da “Semana da Moda”, dando oportunidade às empresas participantes de comercializarem seus produtos, direto de suas lojas de fábrica, através da implantação de um roteiro de compras que será desenvolvido pela Divisão de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento, fortalecendo o Turismo de Negócios.  
  • Participação das empresas de Franca, em 2018, em feira de moda e confecção já consolidada no mercado e de grande visitação, dando oportunidade de realização de novos negócios e ampliação das vendas. Entre as opções estão a feira São Paulo Prêt-à-Porter – realizada pelo Grupo Couromoda –, a Fenin Fashion São Paulo e o Salão Moda Brasil.

Mais informações na fanpage do Franca Mais Moda: https://www.facebook.com/francamaismoda/


+ Moda