“Escola de Vendas”: curso de extensão da Acif e Senac abre turma para 2024

  • Robson Leite
  • Publicado em 13 de março de 2024 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A qualificação terá carga horária de 48 horas e abrange ferramentas e habilidades para quem deseja alcançar alta performance em vendas

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para a 5ª turma do curso de extensão “Escola de Vendas”.

Desenvolvido em parceria com o Senac, a qualificação conta com carga horária de 48 horas e abrange ferramentas e habilidades para quem deseja alcançar alta performance em vendas.

“Trata-se de um curso completo, que vai trabalhar os aspectos individuais dos participantes para que eles compreendam qual a melhor forma de se expressarem, de acordo com o que eles têm de repertório, de vivência”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da Acif, Danila Sartório.

“Mas, para isso, daremos uma boa base sobre o que é vender. Traçaremos a evolução histórica do conceito de vendas, as etapas do processo pelo qual o cliente passa ao se decidir pela compra, fundamentos da psicologia do consumidor e muito mais”, diz Sartório.

Quinta edição

Lançada em 2021, a “Escola de Vendas” chega à sua 5ª edição formando uma trilha de conhecimento em duas etapas. Na primeira, os participantes serão introduzidos ao universo das vendas entendendo conceitos como habilidades de comunicação, atendimento e desenvolvimento pessoal.

Na segunda etapa, ferramentas como Funil de Vendas, perfil do profissional, etapas do processo de vendas e negociação serão trabalhadas.

A grade ainda propõe um estudo detalhado de produtos e serviços, compreensão de marcas e valores, técnicas de comunicação verbal e não verbal, estratégias de abordagem e persuasão, resolução de conflitos, auto liderança, inteligência emocional, dentre outras ferramentas.

A “Escola de Vendas” confere certificação aos concluintes e terá início em abril. Informações e inscrições podem ser acessadas pelos telefones (16) 3711-1722 e 9 9187-6239 (WhatsApp).

Serviço

Curso de extensão “Escola de Vendas”

Início: 1ª quinzena de abril. Aulas às segundas e quartas-feiras.

Horário: 19h.

Local: Acif – Rua Major Claudiano, 1907.

Carga horária: 48 horas.

Informações e valor: (16) 3711-1722 e 9 9187-6239 (WhatsApp).


+ Economia