Erasmo Carlos recebe alta de hospital após internação por Covid-19

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 7 de setembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor de 80 anos, que recebeu segunda dose da vacina em maio, estava internado desde a terça-feira passada no Rio de Janeiro

erasmo-carlos

Erasmo Carlos recebeu as duas doses da vacina contra covid-19

 

O cantor e compositor Erasmos Carlos, de 80 anos, recebeu alta e já está em casa após passar uma semana no hospital ao ser infectado pelo novo coronavírus. As informações foram confirmadas pela família do artista.

Erasmo havia sido internado na terça-feira (31), em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, poucos dias depois de confirmar o diagnóstico de Covid-19, que recebeu na quinta-feira anterior, 26 de agosto.



“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, afirmou o cantor à época em uma postagem em suas redes sociais.

Durante a internação, a família já havia informado que Erasmo estava se sentido bem e que a procura pelo hospital tinha sido feita “por precaução”.

Segundo registros feitos em suas redes sociais, ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 1º de março e a segunda no dia 24 de maio.


+ Um Toque a +