Equipes francanas de representação recebem novos uniformes da FEAC

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 18 de abril de 2024 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parte dos materiais, como bolas, raquetes, redes, colchões, entre outros, já está sendo utilizada em alguns centros de preparação

FEAC entregou novos uniformes e equipamentos aos atletas francanos

 

A FEAC (Fundação Esporte Arte e Cultura) entregou na noite da última terça-feira, no auditório da Secretaria de Educação, novos uniformes e equipamentos para atletas e treinadores das equipes de representação da cidade.

Parte dos materiais, como bolas, raquetes, redes, colchões, entre outros, já está sendo utilizada em alguns centros de preparação, através dos núcleos de iniciação das escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura, em diversos pontos da cidade.

Mateus Caetano, presidente da FEAC, saudou os esportistas, técnicos, atletas, desejando sucesso nas competições da temporada, especialmente os Jogos da Juventude, Regionais e também da Melhor Idade, entre outros campeonatos e torneios que constam do calendário oficial.

São 800 conjuntos de uniformes e agasalhos confeccionados, com um design padronizado, atendendo as medidas dos atletas, bem como a respectiva modalidade que representam.


+ Esportes