Entrevias lança programa de gestão com palestra de Bernardinho

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 6 de março de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O engajamento corporativo é um processo contínuo que exige sinergia entre os profissionais

 

Técnico de voleibol, medalhista olímpico e ídolo nacional falou aos colaboradores sobre motivação e liderança

Sempre investindo no time de colaboradores, a Entrevias Concessionária de Rodovias lança um novo programa, o +Gestão. Trata-se de um modelo que garante maior interação entre os líderes, equipe de base e técnicos, envolve ferramentas inovadoras de diretrizes e avaliações, além de dinâmicas que ampliam o debate dos projetos e geram mais empatia na rotina da companhia.

Para marcar a nova fase, a Concessionária levou aos colaboradores uma palestra virtual com o medalhista olímpico, ex-técnico das seleções brasileira masculina e feminina de vôlei, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho.

Aproximadamente 200 colaboradores puderam se inspirar nas histórias e até interagir com um dos maiores nomes do esporte nacional, com informações sobre motivação e liderança.

“Eu não controlo meu talento, mas controlo meu esforço. E nós somente cobramos de alguém que acreditamos que entregará o resultado”, falou Bernardinho.

O programa +Gestão torna os resultados da empresa mais visíveis e a diretriz do negócio é compartilhada com maior facilidade entre todos.

O engajamento corporativo é um processo contínuo que exige sinergia entre os profissionais.

Com a novo modelo de governança, a Entrevias fortalece seus vínculos internos ao mesmo tempo em que oferece serviços de qualidade aos usuários de rodovias.

Bernardinho destacou o papel da liderança, a importância de cada um na engrenagem da empresa e encerrou falando sobre as softs skills mais importantes do momento.

“ Os profissionais precisam saber se comunicar, ter empatia e fazer boas conexões”, afirmou.


+ Boas Ações