Entidades firmam parceria para qualificar núcleos comerciais de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de abril de 2017 às 16:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O projeto teve início na última quarta-feira e seguirá até novembro deste ano

​Resultado de uma parceria firmada entre instituições como a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o Sebrae e o Senac, uma ação resultará na promoção de cursos de capacitação aos núcleos comerciais, geridos pelo Empreender, do Centro e da Estação.

O projeto teve início na última quarta-feira e seguirá até novembro deste ano, abordando temas ligados a gestão, voltados à solução de dificuldades apontadas pelos próprios empresários.

O curso abrangerá temas como consultoria de planejamento estratégico; indicadores e metas; seminário de crédito no BNDES – para que o empresário sane suas dúvidas sobre as linhas de crédito – e gerenciamento de internet.

Também estarão em discussão temas voltados às mídias sociais, ensinando a abrir e gerenciar perfis empresariais para a comunicação com o cliente, além de consultoria de marketing. 

O conteúdo prevê ainda orientações sobre merchandising e vitrinismo e há a possibilidade de realização de visitas técnicas guiadas em empresas líderes de mercado, em São Paulo.

Lojistas do Centro e da Estação que façam parte dos núcleos – ou que queiram integrá-los para participar da ação – devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone 3711-1763.


+ Economia