Entidades de Franca recebem doação antecipada de cobertores pelo Fussol

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de junho de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Doações foram antecipadas por conta da queda de temperatura registrada nos últimos dias em Franca. Roupas passaram por quarentena

Doações foram antecipadas por conta da queda de temperatura dos últimos dias

 

Mesmo com a Campanha do Agasalho ainda em andamento, o Fundo Social de Solidariedade entregou na sexta-feira, 11, cerca de 200 cobertores recebidos no início da arrecadação, no final de maio, para entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social.

Esta decisão foi adotada, tendo em vista, a queda nas temperaturas registradas nos últimos dias, com destaque para esta quinta e sexta-feira, com a ocorrência de chuvas e neblina.

Todas as peças passaram por um período de quarentena, antes da distribuição, visando garantir a segurança dos beneficiados.

A campanha continuará até meados de julho e objetiva sensibilizar a população da cidade e empresários, a doarem roupas, agasalhos e mantas desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e possam ser reutilizadas pelas pessoas, em situação de vulnerabilidade.

As doações poderão ser entregues em vários postos de coleta, sedes de empresas parceiras do Fundo Social, como escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, dentre outros, que irão contar com as caixas de arrecadação da campanha.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3711-9311, no Fundo Social de Solidariedade.


+ Ação Social