Ensemble Vocal apresenta comédia romântica Love is in The Air no domingo, 12

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de junho de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A entrada será gratuita, porém os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro, com uma hora de antecedência, por ordem de chegada, portanto, às 19h

Ensemble Vocal apresenta comédia romântica em comemoração ao Dia dos Namorados

 

O Ensemble Vocal da Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) realiza no próximo domingo, 12, em comemoração aos Dia dos Namorados, a comédia musical “Love Is In The Air”, às 20h, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’.

A apresentação ambientada em um barzinho de karaokê, com cenário composto por mesas, balcão de drinks, jogos de fliperama, sinuca e um palco para o cantor e um telão de LED com as imagens do videokê, contará também com bailarinos do Raquel & Camila Ballet e a participação do ator Maykon Robert, que trará a personagem Keyssy, a hostess e garçonete do bar.

Nazir Bittar, maestro da Orquestra Sinfônica, ressaltou que o público poderá apreciar neste dia, um grande espetáculo, com grandes clássicos brasileiros e internacionais românticos, que marcaram diversas gerações.

Dentre as músicas que estão presentes no repértório, estão ‘My Heart Will Go On’ (Céline Dion), ‘Love Is The Air’ (John Paul Young), ‘Você Me Vira a Cabeça’ (Alcione), ‘Oceano’ (Dvajan) e até ‘Evidências’ (Chitãozinho e Xororó).

A entrada será gratuita, porém os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro, com uma hora de antecedência, por ordem de chegada, portanto, às 19h.

O Ensemble Vocal conta com a parceria da Prefeitura de Franca, por meio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e tem como mantenedora a ASCRAM (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana).


+ Música