Empresas de tecnologia oferecem mais de 450 vagas de emprego: Saiba mais

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de junho de 2020 às 18:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São oportunidades em diversas áreas, como análise e desenvolvimento de software, Desenvolvedor Web Junior

​Por conta da pandemia da Covid-19, as vagas de emprego estão escassas. No entanto, para a área de tecnologia, a situação é um pouco diferente. 

Aproveitando o momento, muitas empresas disponibilizam vagas para trabalhadores remotos, que não precisam sair de casa para cumprir sua função.

De acordo com um levantamento feito pelo site Computerworld, foram abertas cerca de 450 vagas para diversas áreas do setor de tecnologia no Brasil.

 Além disso, algumas delas não se concentram apenas em São Paulo e Rio de Janeiro, como normalmente acontece.

Para conhecer as vagas disponibilizadas pelas empresas citadas, basta clicar sobre o nome de cada uma delas. Veja a lista:

Authen

Atualmente, a empresa, que produz roupas para esportistas brasileiras, possui mais de 25 vagas disponíveis em áreas variadas de atuação.

A iniciativa de contratação busca profissionais para os setores de design, copywriter, relacionamento com o cliente e consultor de vendas. As oportunidades estão disponíveis para residentes de várias cidades do país.

BRQ

Conhecida por apoiar o processo de transformação digital de bancos e seguradoras, a BRQ Digital Solutions oferece 200 vagas de emprego. Desse total, a empresa dedica 50 delas para áreas tecnológicas.

Compasso UOL

A empresa oferece mais de 100 vagas em diversas regiões do país. Com a maioria delas voltadas para a área de TI, a marca procura, entre outros profissionais, Analista de Redes Pleno, Analista Middleware e desenvolvedores front-end e back-end.

Convenia

A empresa com menos vagas da lista é voltada para a automatização do departamento pessoal. As soluções propostas pela companhia têm como objetivo facilitar a vida do gestor. 

São duas vagas disponíveis para residentes de São Paulo. O negócio procura por pessoas para atuar nas áreas de Designer de Comunicação e Executivo de Contas.

Econodata

Empresa fornece soluções de venda usando uma Plataforma de Prospecção B2B. Por indicar que está em constante crescimento, são cinco vagas para atuar em Porto Alegre. 

São necessários profissionais que atuem como Desenvolvedor Pleno, Sales Development e Desenvolvedor Web Junior.

Hostgator

Famosa companhia de hospedagem de sites procura cerca de 45 profissionais para atuar em diversas áreas. Por conta da situação atual vivida pelo país, o processo seletivo e a contratação serão realizados totalmente online.

Magnetis

A empresa está com vagas para estágio no setor de Consultoria de Investimentos. Os contratados também vão passar por um processo chamado de programa rotativo, em que passarão por outras áreas, como SDR e Controller.

Além disso, a companha anunciou que disponibiliza vagas para Analistas e Desenvolvedores em áreas de engenharia.

Olist

Ao todo, a startup que ajuda lojistas a aumentarem suas vendas possui 18 vagas disponibilizadas. São oportunidades para áreas de desenvolvimento e dados. As vagas são voltadas para profissionais que residem em Curitiba.

Pipefy

Empresa voltada para a área de Software as a Service (SaaS), a Pipefy fornece soluções para que gestores criem e gerenciem rotinas específicas de trabalho. São oito vagas em segmentos de tecnologia e finanças.

Qintess

Com o maior número de oportunidades abertas, 243 ao todo, a Qintess oferece vagas com o objetivo de aumentar o time de contratados para transformação digital. 

Com opção de trabalho remoto em 90% dos casos, os projetos da empresa estão espalhados ao redor do Brasil.

As oportunidades estão distribuídas em São Paulo, Brasília e alguns estados do Nordeste. A área de atuação principal é de desenvolvedores .Net, Mobile, Angular e Java.

*Computerworld


+ Trabalho