Empregos ACIF: mutirão de coleta de currículos se encerra nesta sexta-feira (23)

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação é gratuita e população deve entregar o seu currículo na sede da ACIF, entre as 8h e 17h50, até esta sexta-feira (23)

A entrega dos currículos é apenas presencial, na sede da Acif (Foto: Lucas Ribeiro/Acif)

Encerra-se nesta sexta-feira (23) o mutirão de coletas de currículos do Empregos ACIF: ferramenta de divulgação de vagas e captação de talentos operada pela Associação do Comércio e Indústria de Franca.

Os interessados em ter o seu currículo na base de candidatos do Empregos ACIF devem entregar o seu currículo na Rua Monsenhor Rosa, 1940, entre as 8h e 17h50, até a data final da ação, dia 23 de fevereiro.

O mural do Empregos ACIF conta atualmente com 50 vagas disponíveis.

Entre as oportunidades abertas estão para açougueiro, analista contábil, assistentes de marketing, marketplace comercial e financeiro; atendente de doceria, balconista, gerente, consultor de vendas, secretária, recepcionista, vendedor (a) e muito mais.

“Esta é a oportunidade perfeita para quem está em busca de um emprego ou mesmo de uma nova colocação no mercado”, diz a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

“Receberemos os currículos, eles serão cadastrados em nossa base e os candidatos serão encaminhados para as vagas que se enquadram com seus perfis”, completa.

Empregos ACIF

O Empregos ACIF conta com um mural de vagas que pode ser conferido pelos interessados diretamente pelo endereço www.empregosacif.com.br.

As oportunidades são atualizadas regularmente e contemplam áreas diversas como Comércio, Indústria, Serviços, Agro, entre outras.

Serviço

Mutirão de coleta de currículos Empregos ACIF

Coleta:  apenas presencial

Data: de 19 a 23 de fevereiro

Horário: das 8h às 17h50

Local: ACIF – Rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro


+ Trabalho