Empregos ACIF anuncia mais de 30 oportunidades em seu mural de vagas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 28 de abril de 2023 às 12:00
  • Modificado em 28 de abril de 2023 às 12:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados em conhecer todas as vagas e cadastrar seu currículo, gratuitamente, devem acessar o site do Empregos ACIF

O Empregos ACIF – ferramenta de exposição de vagas de trabalho operada pela Associação do Comércio e Indústria de Franca – está com mais de 30 oportunidades anunciadas em seu mural.

As buscas são por profissionais das áreas de vendas, serviços gerais, operadores de caixa, gestor de estoque, cozinheiro, designer gráfico, balconistas, açougueiros e muito mais.

Os interessados em conhecer todas as vagas e cadastrar seu currículo, gratuitamente, devem acessar o site do Empregos ACIF: https://bit.ly/3KRUQ5J.

“Importante dizer que o Empregos ACIF recebe os currículos da população por meio de seu site. Currículos impressos em nossa sede apenas em ocasiões especiais, quando lançamos os mutirões de recolhimento”, informa a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Empresas interessadas em anunciar suas vagas e captar profissionais devem entrar em contato com o Empregos ACIF pelos telefones 3711-1722 e 3711-1762.


+ Trabalho