Emdef: Jovens aprovados em processo seletivo têm 3 dias úteis para se apresentarem

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dos 67 jovens aprovados, foram convocadas 6 pessoas para exercerem a função de aprendiz de Auxiliar Administrativo

Jovens Aprendizes convocados têm três dias úteis para se apresentarem com documentação solicitada

 

A EMDEF (Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca) convocou através do Diário Oficial do Município da última terça-feira, os candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/2021, disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/.

Dos 67 jovens aprovados, foram convocadas 6 pessoas para exercerem a função de aprendiz de Auxiliar Administrativo.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da EMDEF, localizada na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965, Distrito Industrial, no período de três dias úteis, contando a partir da última quarta-feira, 22.

O horário de funcionamento da empresa nesta quinta-feira será das 8 às 16h e no dia 24, véspera do Natal, das 8 às 11h30.

Os mesmos deverão estar munidos de cópia e original dos seguintes documentos: RG e CPF, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social, Cartão PIS/PASEP (caso possua), Comprovante de Endereço, Título de Eleitor, se maior de idade, Certificado de Reservista, quando do sexo masculino, Diploma ou Comprovante de Escolaridade, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, se maior de idade e 3 fotos 3×4.

Caso o candidato seja menor de idade, é necessário estar acompanhado de seu responsável.

De acordo com a demanda da empresa, as atividades serão exercidas pelo tempo determinado de dois anos, respeitada a duração máxima do curso de aprendizagem, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração, de acordo com as necessidades da EMDEF e das disponibilidades orçamentárias.

Os aprendizes receberão uma bolsa auxílio de R$ 4,69 por hora.


+ Trabalho