Prefeitura de Rifaina cancela o Réveillon e proíbe venda de bebidas alcoólicas

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de dezembro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A fim de resguardar a população e tomar medidas de prevenção à proliferação do coronavírus, Rifaina não terá festas na véspera e nem no dia 1º

A tradicional queima de fogos de artifício em Rifaina não acontecerá neste ano. O Réveillon na cidade foi cancelado por ato do prefeito municipal, que acompanhou decisão tomada por várias Prefeituras da região de Franca.

Alem do cancelamento do evento, a Prefeitura de Rifaina publicou um decreto que proíbe a venda, consumo de bebidas em garrafa ou copos de vidro e o uso de equipamentos de som e de churrasqueiras em todo o perímetro da orla da praia artificial.

Segundo a publicação oficial, as regras são válidas para todo o dia 31 de dezembro, estendendo-se por todo dia 1º de janeiro de 2022.

Conforme notícia do portal Pop Mundi, caso algum estabelecimento desrespeite as ordens, o local terá o alvará de funcionamento cassado ou revogado imediatamente.

Segundo o Prefeito Hugo César, as medidas preventivas estão sendo adotadas para evitar que o uso dos produtos na orla ‘possam afetar a coletividade e a segurança dos indivíduos’.


+ Cidades