Em Franca, repartições públicas fecham no feriado de Corpus Chisti nesta quinta, 16

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de junho de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O expediente será retomado na próxima segunda-feira, 20, nos horários costumeiros de atendimento de cada repartição municipal

Repartições públicas de Franca reabrem na segunda-feira, 20

 

As repartições municipais irão encerrar o expediente de trabalho nesta quarta-feira, 15 e estarão fechadas nos dias 16 e 17 de junho, devido ao feriado municipal de Corpus Christi e a suspensão do funcionamento, na quinta e sexta-feira, respectivamente, regulamentados pelo Decreto Municipal nº 11.469 de 6 de junho.

O documento estabelece ainda que os funcionários deverão compensar as horas não trabalhadas, trinta e sessenta minutos por dia, iniciando no dia útil subsequente ao da jornada não cumprida, até que se completem as horas a serem repostas.

Durante esses dias, apenas as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAS (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) terão funcionamento ininterrupto.

A Guarda Civil Municipal, Conselhos Tutelares, Abrigo Provisório, Casa de Passagem e o CAPS AD II (Centro e Assistência Psicossocial) terão atendimento em regime de plantão.

Os serviços de coletas domiciliar orgânica e seletiva vão funcionar normalmente neste feriado prolongado.

O expediente será retomado na próxima segunda-feira, 20, nos horários costumeiros de atendimento de cada repartição municipal.

Parques

O Parque de Exposições “Fernando Costa” e o Complexo Poliesportivo “Dr Hélio Palermo” também estarão abertos neste feriado prolongado, onde os francanos poderão aproveitar para programar os passeios com as famílias, as habituais caminhadas e as atividades esportivas.

O Parque Fernando Costa terá funcionamento na quinta e sexta-feiras, das 6 às 19h, sábado e domingo, das 6 às 18h.

Já o Poliesportivo estará aberto todos os dias, sendo que no feriado de quinta, sábado e domingo, o funcionamento será das 6 às 20h e na sexta-feira, das 6 às 21h.


+ Cotidiano