Em Franca, repartições públicas estarão fechadas neste feriado de Tiradentes

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de abril de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O expediente será retomado nas repartições públicas da cidade no horário normal na quinta-feira, 22

Prefeitura de Franca cria novos canais de atendimento à população

Repartições públicas retomarão o expediente normal na quinta-feira, 22

 

Em razão do feriado nacional desta quarta-feira, 21 de abril (Dia de Tiradentes), as repartições públicas municipais estarão fechadas.

A exceção são aquelas que prestam serviços essenciais, o NGA com consultas de ortopedia e também as 12 UBS, que serão postos de vacinação, com atendimento exclusivo para a imunização neste dia.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que o expediente será retomado nas unidades municipais, na quinta-feira, 22, em horário comercial.

É importante os contribuintes observarem que, em razão do quadro de pandemia e orientações das autoridades sanitárias, diversos atendimentos estão restritos e sendo prestados mediante o agendamento prévio.

Além dos dois Prontos-Socorros  (Adulto e Infantil) e as duas UPAS (Jardim Anita e Aeroporto), que terão funcionamento ininterrupto, também manterão atividades em forma de plantão, o SAMU, Abrigo Provisório, Conselhos Tutelares, Guarda Civil Municipal, Canil, Casa de Passagem e Centro Psicossocial (CAPS-AD).

Coleta do Lixo normal 

A Secretaria de Meio Ambiente confirma que os serviços de coletas de lixo urbano e seletivo serão normais, seguindo o cronograma da programação semanal nesta quarta-feira.


+ Cotidiano