Em Franca, repartições municipais não terão expediente nesta sexta-feira, 02

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 2 de abril de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por conta do feriado, Secretaria de Meio Ambiente informa que estará suspenso o serviço de coleta urbana de lixo, que retornará ao normal no sábado

Prefeitura de Franca cria novos canais de atendimento à população

Por conta do feriado de Sexta-Feira Santa, repartições públicas de Franca estarão fechadas

 

As repartições públicas municipais de Franca não terão expediente nesta sexta-feira, 2, data consagrada da Paixão de Cristo.

Elas voltarão às suas atividades normais na segunda-feira, dia 5, em horário comercial, atendendo as medidas restritivas do decreto municipal publicado na última quarta-feira.

Também, em razão do feriado, a Secretaria de Meio Ambiente informa que estará suspenso o serviço de coleta urbana de lixo, que retornará ao normal no sábado.

Os serviços considerados essenciais estão mantidos sem interrupção, como os dos dois Prontos-Socorros (Adulto e Infantil) e as duas UPAS, nos Jardins Aeroporto e Anita, que terão expediente 24h, o mesmo se aplicando ao Centro de Atendimento Psicossocial e ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No formato de plantões, estarão atendendo a Guarda Civil Municipal, Conselhos Tutelares, Abrigo Provisório, Canil Municipal e Casa de Passagem.

A Secretaria de Saúde, excepcionalmente, manterá uma equipe especial oferecendo atendimentos previamente agendados, do Mutirão de Exames, no NGA-16, que serão prestados neste sábado, 3.


+ Cotidiano