Em Franca, processo seletivo de Residência Médica segue com inscrições abertas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 09:38
  • Modificado em 7 de janeiro de 2021 às 09:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições devem ser realizadas somente pelo site da Prefeitura de Franca, até o dia 17 de janeiro

Residência Médica

Vagas para Residência Médica

A Prefeitura de Franca segue com as inscrições abertas destinadas ao processo de seleção para Residência Médica 2020.

As pessoas interessadas em participar do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade terão prazo até o dia 17 de deste mês para se inscrever somente pela internet, o que deve ser feito através do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br/Concursos).

O edital com todas as informações foi publicado pela Secretaria de Saúde no Diário Oficial do dia 19 de dezembro último.

Estão abertas duas vagas com validade de dois anos.

Para concorrer o candidato (a) precisa ter formação completa em Medicina. Os inscritos serão submetidos ao processo de seleção compreendido pela Prova Escrita com peso 90% mais o currículo com peso 10%.

A prova está marcada para o 27 de janeiro de 2021 no CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Prefeitura), situado na rua Francisco Barbosa, 1.480, Cidade Nova, às 8 horas.

A prova será composta por 50 questões objetivas com duração de 4 horas versando sobre os conhecimentos adquiridos no curso de graduação em Medicina, distribuídos igualmente entre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade).


+ Saúde