Em Franca, PAT tem 35 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas – confira!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 25 de agosto de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PAT oferece, diariamente, vagas de emprego para as pessoas que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho

pat carteira de trabalho

PAT em Franca oferece diariamente vagas de trabalho disponíveis na cidade

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece, diariamente, vagas de emprego para as pessoas que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho.

Para esta quarta-feira, 25, foram disponibilizadas 35 vagas em diferentes áreas de atuação, entre elas, auxiliar fiscal, agente de mercado, auxiliar técnico, vendedor de cartão de crédito, operador de caixa, repositor de mercadorias, lixador de calçados e outras.

Para se candidatar as funções, os interessados deverão consultar os requisitos como grau de escolaridade e experiência profissional, de acordo com as exigências individuais de cada vaga.

Os interessados podem consultar os detalhes através do link https://www.facebook.com/147234015638175/posts/1479067505788146/?d=n e comparecer, presencialmente, portando documento de identidade com foto, carteira de trabalho e currículo, diretamente no PAT, que fica no Parque Fernando Costa, na avenida Dr. Flávio Rocha, n° 500, Vila Exposição, das 8h30 às 16h.

O encaminhamento para as vagas pode sofrer alterações durante o dia, de acordo com a procura dos interessados.

Atendimento PAT

Desde julho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) retomou o atendimento presencial, em novo endereço. Além do encaminhamento para as vagas de trabalho, o PAT oferece orientações sobre o Seguro Desemprego e emissão da CTPS Digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (16) 3723-5958/ (16) 3723-5317 (WhatsApp).


+ Trabalho