Em Franca, inscrições para curso gratuito de Apicultura seguem abertas até dia 23

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O número de vagas é limitado e dependendo da quantidade de interessados, serão formadas novas turmas

Prefeitura de Franca oferece curso gratuito de apicultura Número de vagas é limitado e dependendo da quantidade de interessados, serão formadas novas turmas

 

A Prefeitura de Franca oferece mais um curso gratuito de apicultura aos produtores rurais e demais pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos sobre cuidados e técnicas de manejo de abelhas sem ferrão.

As inscrições seguem abertas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada no Parque Fernando Costa e podem ser feitas pelo telefone 3724-7080, até o dia 23, deste mês.

O número de vagas é limitado e dependendo da quantidade de interessados, serão formadas novas turmas que farão o curso, em datas anunciadas, posteriormente.

O curso será oferecido pela prefeitura, numa parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural, compreendendo aulas teóricas e práticas.

A primeira aula, marcada para o próximo dia 23, servirá para apresentação de todo o conteúdo e o cronograma com datas e horários das atividades de campo e teóricas.

Esse será o 16º curso oferecido nesses últimos anos, sendo que a maioria dos apicultores formados estão praticando e fazendo de Franca, um município referência na criação de abelhas e produção de mel.


+ Cotidiano