Em Franca, equipes seguem com serviços diários de limpeza em áreas públicas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 11 de abril de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As equipes trabalham diariamente e recolhem, mensalmente, quase uma tonelada de resíduos e materiais descartados de maneira irregular em praças e canteiros

Equipes fazem trabalho de manutenção e limpeza em áreas públicas diariamente

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Franca segue com os trabalhos diários de limpeza urbana por toda a cidade, com o objetivo de manter praças, jardins e canteiros de avenidas com a vegetação podada e recolha de inservíveis e objetos que possam servir de criadouros para o mosquito da dengue.

Na última quarta-feira, 10, foram realizadas raspagem de sarjetas e roçada de canteiros na Avenida Integração, Praça dos Angicos no Jardim Francano, Praça Bernardino Pucci no Jardim do Éden, Parque Progresso, Jardim Palma, Praça da Capelinha, Leporace e em outros pontos da cidade.

Além disso, uma equipe de limpeza recolheu lixo despejado de maneira irregular nas avenidas César Martins Pirajá e Gabriela de Almeida Pirajá, nos jardins Aeroporto 2 e 3.

As equipes trabalham diariamente, de segunda a sexta-feira, e recolhem, mensalmente, quase uma tonelada de resíduos e materiais descartados de maneira irregular em praças e canteiros.

O mesmo trabalho de limpeza é feito de segunda e sexta-feira nas praças Dom Pedro, Nossa Senhora da Conceição, Barão, Calçadão da Voluntários da Franca e 9 de Julho.

O trabalho de poda de árvores também é feito diariamente. A população pode solicitar através do telefone (16) 3711-9440, indicando os locais para os serviços.

Também neste canal, pode ser pedida gratuitamente a recolha de inservíveis, como sofás, cadeiras e utensílios domésticos.

É feito o agendamento com a data e horário da recolha. Outra opção para solicitar os serviços é no e-mail [email protected].


+ Cotidiano