Em Franca, EMIM continua recebendo inscrições para aulas de música gratuitas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 6 de outubro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

EMIM (Escola Municipal de Educação Musical) é um projeto de musicalização, oferecido pela Prefeitura, que atende crianças a partir de 8 anos de idade

Responsáveis pelos interessados devem preencher formulário de inscrição pela internet

 

Em Franca, a Escola Municipal de Educação Musical “Roberto Ambrósio Topete” continua com as inscrições abertas até o próximo dia 12 deste mês, para aulas de música gratuitas.

Serão iniciadas a partir de 20 de outubro, todas às quartas-feiras, das 10h às 11h15 ou das 13h30 às 14h45, duas turmas com 20 vagas cada, para crianças de 8 a 10 anos, na avenida Champagnat, 1808, sala 42, 2° andar.

Os responsáveis interessados poderão efetuar a inscrição de seus filhos pelo link https://forms.gle/ZdCLXuJDpsNR6WjS9 , sendo necessário o preenchimento correto do formulário.

De acordo com a Secretaria de Educação, até o momento, já foram recebidas 55 inscrições.

Após o encerramento das inscrições, no dia 13, haverá um sorteio para selecionar os alunos contemplados a participarem do projeto.

A EMIM (Escola Municipal de Educação Musical) é um projeto de musicalização, oferecido pela Prefeitura, que atende crianças a partir de 8 anos de idade, com aulas de vários instrumentos musicais como violão, teclado, viola caipira, flauta doce, xilofone, percussão e coral, conforme o avanço no aprendizado, durante o período de três anos de curso.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (16) 3711-9227 (WhatsApp) e 3711-9250.


+ Música