Em Franca, Educação segue recebendo currículos para Aux. de Ed. Infantil e de Apoio

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 30 de maio de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Currículos com toda a documentação solicitada pela Secretaria de Educação de Franca, deve ser entregue até sexta-feira, 03

Vagas disponíveis são para Auxiliar de Educação Infantil e auxiliar de Apoio Pedagógico em Creches

 

A Secretaria Municipal de Educação segue recebendo, entre segunda e sexta-feira, (de 30 de maio a 3 de junho), a documentação de candidatos habilitados e com interesse nas vagas de Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar de Apoio Pedagógico nas Creches e Creches-Escolas.

O edital, com as orientações gerais, foi publicado no Diário Oficial da sexta-feira, destacando que esses profissionais deverão ser contratados pelas Organizações da Sociedade Civil, parceiras do município, na medida das necessidades.

A documentação comprobatória para a contratação desses profissionais pelas Organizações da Sociedade Civil, que trabalham em conjunto com a Prefeitura, para a gestão de creches e creches-escolas deverá ser entregue na Secretaria de Educação, nas datas citadas, no horário das 8h às 18h, na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

A orientação é para que os profissionais incluam em um envelope lacrado, o xerox do diploma e histórico escolar dos cursos de Magistério ou Pedagogia e o currículo.

Habilitação profissional

Para a ocupação das respectivas vagas, exige-se formação mínima do Curso Normal Superior; ou Licenciatura em Pedagogia; ou Habilitação Específica para o Magistério (HEM) e do Curso Normal de Nível Médio; ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do Curso, com Habilitação em Educação Infantil.

A Secretaria de Educação informa que, cumprida essa etapa, do recebimento dos documentos dos candidatos, eles serão encaminhados aos responsáveis pelas entidades parceiras, cujas contratações serão realizadas conforme as necessidades das mesmas.


+ Educação