Em Franca, Cursinhos Populares encerram inscrições nesta quinta-feira, 17

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados poderão se inscrever presencialmente na Escola Nair Rocha, das 16h às 20h, ou preenchendo o formulário pela internet

Programa Cursinhos Populares está com 70 vagas disponíveis em Franca

 

A Secretaria de Educação informa que será encerrado nesta quinta-feira, 17, o período de inscrições para o Programa “Cursinhos Populares”.

Ao todo são 70 vagas disponíveis para atender estudantes oriundos de escolas públicas, de baixa renda, que comprovem residir na cidade e que já tenham concluído o Ensino Médio.

Os interessados poderão se inscrever presencialmente na Escola Nair Rocha, localizada na rua Padre Conrado, 1.900, Jardim Consolação, das 16h às 20h, ou preenchendo o formulário, através do link https://forms.gle/UducD2vpFhWATVCZ8.

Será necessário estar com a documentação pessoal, como RG, CPF e comprovante de endereço.

A divulgação dos classificados está prevista para ser publicada no próximo dia 24, através do Diário Oficial. Os classificados deverão concluir a matrícula entre os dias 3 e 4 de março, para o início das aulas no dia 7.

Este é um programa mantido pela Prefeitura, que busca atender aos estudantes que visam se preparar para os vestibulares.


+ Educação