Em Franca, Caminhos para o Emprego ainda tem vagas para cursos de qualificação

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de maio de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos cursos com vagas disponíveis é o de polimento automotivo. Aulas serão ministradas no Senai de forma presencial e on-line

Um dos cursos com vagas disponíveis é o de polimento automotivo

 

A Secretaria de Desenvolvimento anunciou que estão disponíveis 34 vagas para alguns cursos de qualificação profissional do Programa Caminho para o Emprego, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As inscrições estão abertas para os cursos de Polimento Automotivo, Montagem de Estruturas Metálicas, Designer de Marca e Tratamento de Imagem, sendo que são exigidos conhecimentos básicos para a participação em alguns deles.

Podem se inscrever, pessoas a partir dos 16 anos, através do site da Prefeitura, pelo link “Caminho Para o Emprego” – https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml.

Caso o inscrito tenha idade inferior de 18 anos, deverá estar acompanhado pelo responsável na aula inaugural do curso.

É permitida apenas uma inscrição, por cada CPF. Caso haja desistência do curso, sem justificativa, a pessoa terá uma carência de três meses para a efetuar novas inscrições.

Todas as informações fornecidas são de inteira responsabilidade dos interessados.

As aulas divididas entre presenciais, na sede do SENAI, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 e para alguns cursos, on-line.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080.


+ Educação