Em Franca, Bolsas Universidade e Medicina recebem inscrições até sexta-feira, 05

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de março de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programas Bolsa Medicina e Bolsa universidade encerram período de inscrições na sexta-feira, 05

Inscrições para o programa Bolsa Universidade e Bolsa Medicina estão nos últimos diasInscrições para o programa Bolsa Universidade e Bolsa Medicina encerram inscrições no dia 05

 

A Prefeitura de Franca continua recebendo as inscrições para dois importantes programas de incentivo aos estudos em nível superior, que objetivam oferecer condições de custeio aos estudantes de baixa renda.

Trata-se dos programas Bolsa Universidade, com oferta de vagas nas três principais universidades da cidade (Direito, Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF e Unifran), que teve o prazo prorrogado até essa sexta-feira, 5, e o Bolsa Medicina, este limitado a Uni-Facef.

Para o Bolsa Medicina Municipal, o estudante beneficiado deverá, depois de formado, prestar serviços para a Prefeitura, através da rede pública na Secretaria de Saúde. Estão sendo oferecidas três vagas.

As inscrições seguem abertas até sexta-feira, 5 e devem ser feitas mediante acesso ao site da Prefeitura, pelo link: https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/educacao/bolsa-de-medicina-municipal-2021.

Informações complementares poderão ser obtidas também pelos telefones 3711-9267 ou 9220.

Bolsa Universidade

A Prefeitura de Franca, em parceria com o Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), Faculdades de Direito e Unifran, desde o mês passado, está recebendo inscrições para o Programa Bolsa Universidade, que concede auxílio parcial a estudantes de cursos de graduação.

O benefício é oferecido até a conclusão do curso, desde que o estudante permaneça dentro dos critérios estabelecidos.

Para este ano, estão sendo oferecidas ao todo, 163 bolsas nesse programa, das quais 45 disponíveis para a Uni-Facef, 40 na Faculdade de Direito e 70 na Universidade de Franca.

As inscrições, nesse caso, foram prorrogadas e seguem abertas até sexta-feira, 5, pelo site da Prefeitura, no link: https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracaodireta/educacao/bolsa-universidade.

Lembrando que a confirmação da inscrição para ambos os programas, deve ser feita com a entrega e conferência dos documentos na sede da Secretaria de Educação, conforme o agendamento feito no ato da inscrição.

Para o Bolsa Medicina, a entrega deve ser feita na segunda e terça-feira, dias 8 e 9 e para o Bolsa Universidade, no dia 9.


+ Educação