Em Franca, aplicação da 2ª dose da vacina continua para idosos acima de 77 anos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de abril de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta quinta-feira, 1º de abril, atendimento será em 3 UBSs e no posto drive-thru do Poliesportivo

Nesta quinta-feira, 1º de abril, atendimento será realizado em 3 UBSs e no Poliesportivo

 

A Secretaria de Saúde de Franca segue com os postos de vacinação e mantém a programação para esta quinta-feira, 1º de abril, atendendo os idosos com 77 anos ou mais para o recebimento, exclusivo, da segunda dose.

As pessoas devem comparecer, atendendo à data registrada no seu cartão de vacinação, conforme anotação feita durante a primeira dose.

Para esta quinta-feira, 1º de abril, o atendimento estará sendo prestado nas UBS da Estação, Ângela Rosa e Paulista, das 7h30 às 13h e no posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8 às 17h.

É indispensável que a pessoa apresente o cartão de vacina, comprovando que recebeu a primeira dose, o CPF e um documento de identidade com foto.

A secretaria espera receber, ainda nesta quinta-feira, uma nova grade de vacinas do Governo do Estado para prosseguir com o Plano de Imunização para os públicos alvos.

Locais de vacinação:

Unidades Básicas de Saúde – 7h30 às 13h

UBS Estação
UBS Ângela Rosa
UBS Paulista

Drive Thru – 8 às 17h

Poliesportivo

Profissionais de saúde

Os profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose, poderão se dirigir a UBS do Jardim Paulista, das 13h às 17h, lembrando que é indispensável levar o cartão de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose, o CPF e um documento de identidade com foto.


+ Saúde