Formula Chopp

Em Franca, 3 principais avenidas recebem novos semáforos com contadores numéricos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de maio de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Três principais cruzamentos de avenidas com grande fluxo de veículos receberam os novos equipamentos com contadores regressivos

Novos semáforos com contadores regressivos foram instalados no cruzamento da av. Major Nicácio com Presidente Vargas

 

O prefeito Alexandre Ferreira acompanhou no final da manhã desta quarta-feira, 12, o funcionamento dos contadores regressivos numéricos instalados no cruzamento das avenidas Major Nicácio e Presidente Vargas.

Além deste local, outros dois pontos importantes da cidade receberam os equipamentos, nas confluências das avenidas Presidente Vargas e Dom Pedro I, além da Abrahão Brickman, com acesso à rodovia Cândido Portinari.

Neste primeiro momento, foram instalados 20 equipamentos de um total de 100 contadores numéricos, que serão adquiridos pela Prefeitura, por meio de licitação, com investimentos de R$ 300 mil.

Segundo o prefeito Alexandre Ferreira, os locais que receberam os dispositivos foram definidos em razão do grande fluxo de veículos, com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Esta é mais uma atividade do Programa “Franca em Ação” e da Campanha Maio Amarelo, destinada a conscientização sobre a segurança no trânsito.


+ Trânsito