Em Franca, 2ª dose para idosos com 85 anos ou mais continua nesta sexta-feira, 12

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de março de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para o atendimento desta sexta-feira, estarão disponíveis 6 Unidades Básicas de Saúde e dois postos drive thru

Prefeitura de Franca retoma vacinação de idosos a partir de 80 anos

Aplicação da 2ª dose da vacina contra covid-19 segue sendo aplicada em Franca nesta sexta-feira

 

A Secretaria de Saúde de Franca anunciou que continua nesta sexta-feira, 12, com o atendimento, exclusivo, para a segunda dose para as pessoas, com 85 anos ou mais, tendo em vista que as doses enviadas pelo Governo do Estado para a primeira dose de idosos de 77 anos ou mais já foram todas aplicadas.

Para concluir a primeira etapa de imunização deste público alvo, a Secretaria de Saúde aguarda o recebimento de uma nova grade de vacinas.

Para o atendimento desta sexta-feira, estarão disponíveis 6 Unidades Básicas de Saúde do Leporace, Brasilândia, Estação, Ângela Rosa, Luíza e UBS Aeroporto 1, funcionando a partir das 07h30 até às 13h e os dois postos Drive Thru, do Poliesportivo e Franca Shopping, das 8 às 17h.

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a recomendação é para que as pessoas apresentem um documento pessoal com foto, o CPF e o cartão de vacinação da primeira dose.

O cronograma de vacinação, contendo o público alvo, horários e postos de atendimento disponíveis, poderá ser consultado, diariamente, mediante a disponibilidade das doses, no site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 e também nas páginas oficiais da Prefeitura, nas redes sociais, sendo Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradefranca) e Instagram (@prefeituradefranca).

Confira a relação dos postos e horários para a segunda dose dos idosos de 85 anos ou mais:

Unidades Básicas de Saúde – Das 7h30 às 13h

UBS Leporace
UBS Brasilândia
UBS Estação
UBS Ângela Rosa
UBS Luíza
UBS Aeroporto 1

Drive Thru – Das 8h às 17h

Poliesportivo
Franca Shopping

2ª dose – Profissionais de Saúde

Os profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose, poderão ser vacinados, exclusivamente, nas UBS do Horto e Paulista, das 07h30 às 13h, apresentando a documentação pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação da primeira dose.

A Secretaria de Saúde faz um apelo aos profissionais de saúde, que ainda não receberam a vacina para que procurem os postos disponíveis para completarem o esquema vacinal, obedecendo o intervalo entre a primeira e a segunda dose.


+ Saúde