Em duelo de iguais, Franca Basquete enfrenta Osasco pelo Paulista 2016

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de agosto de 2016 às 17:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confronto acontece às 20h10 desta quinta-feira, 18 de agosto, na casa do adversário

O Franca Basquete tem compromisso importante nesta quinta-feira, dia 18 de agosto. Às 20h10, a agremiação do interior paulista mede forças com o Osasco em partida válida pelo Campeonato Paulista 2016.

O jogo será disputado no Ginásio Geodesico, na casa do adversário francano. As rádios de Franca fazem a transmissão ao vivo do duelo.

Ambos os times estão com campanha de quatro vitórias e duas derrotas no torneio estadual, estando o Franca Basquete na quarta colocação e o Osasco no quinto lugar. 

Lucas Cipolini irá desfalcar o elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia mais uma vez. Embora esteja passando por tratamento intensivo para se recuperar do hematoma pós-trauma na panturrilha direita, o pivô ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube e não viajou com seus companheiros de time.

Para garantir o resultado positivo, a equipe da Capital do Basquete realizou trabalho intensivo durante toda a semana voltado para o confronto diante do Osasco, com treinos físicos, táticos, técnicos, além de estudo de vídeos e jogadas do oponente. 

“A gente sabe da importância dos jogos fora de casa. Osasco é uma equipe bem organizada taticamente, que tem jogadores com alto volume de jogo e ótimo aproveitamento nos arremessos. Dentro de casa, eles são ainda mais fortes. Mas estamos trabalhando forte, estudando o adversário e vamos para lá em busca de nossa quinta vitória”, disse o armador Henrique Coelho.


+ Esportes