Em comemoração à Semana do Livro, Biblioteca tem programação especial

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de outubro de 2015 às 21:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento contará com sorteios de livros e exposições sobre os tipos de biblioteca nesta quinta-feira

A Biblioteca Pública ‘Américo Maciel de Castro Júnior’ está com uma programação diferenciada nesta quinta-feira, 29 de outubro. Em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, o espaço trará uma série de ações para o público, como sorteio de livros e mostras literárias, e a realização de exposições.

Uma dessas exposições será sobre a história dos livros e ficará montada no hall de entrada da biblioteca. Também haverá mostra com gravuras sobre os diversos tipos de bibliotecas, como púlicas, escolares, nacionais, digitais e itinerantes.

O intuito dos organizadores é incentivar o hábito da leitura, promover o acesso aos livros, reafirmando a importância da biblioteca como disseminadora de informações.

As duas bibliotecas municipais da cidade de Franca funcionam de segunda a sábado. A instalação localizada no Champagnat tem atendimento das 8h às 20h durante a semana e aos sábados de 8h às 12h. Já a Sucursal Professor Olegário Ferreira, na avenida Integração, funciona de segunda à sexta-feira de 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.


+ Cultura