Em busca de um novo trabalho? Emprega Franca está com mais de 200 vagas disponíveis

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O ‘Emprega Franca’, programa da Secretaria de Desenvolvimento e o PAT estão com 209 vagas de trabalho, em variados segmentos de atuação.

Oportunidades de emprego estão disponíveis em diversas áreas de atuação

 

O ‘Emprega Franca’, programa da Secretaria de Desenvolvimento e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estão com 209 vagas de trabalho, em variados segmentos de atuação.

São 13 oportunidades no Emprega e 196 no PAT, com destaque para ajudante de obras, almoxarife, apontador de obras, auxiliar contábil, auxiliar de pessoal, carpinteiro, corretor de imóveis, dobrador gráfico, eletricista, mestre de obras, impressor de máquina off-set, pedreiro, operador de guilhotina, supervisor de vendas de serviços, técnico de planejamento de obras e técnico em segurança do trabalho.

Além destas vagas, o PAT está com 45 oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas.

Os interessados nas vagas do poderão se cadastrar para enviar currículos no site da Prefeitura, através do link www.franca.sp.gov.br/pmf-vagas-emprego/.

Nesta aba, as empresas que estiverem em busca de profissionais também podem protocolar as vagas disponíveis.

Para incentivar a empregabilidade e preencher estas vagas e outras no segmento de manutenção mecânica, serão realizados, nos dias 4 e 5 de março, processos seletivos na sede do ‘Emprega Franca’, que fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari.

É necessário levar o currículo impresso e documentos pessoais, podendo se candidatar para até três vagas pelo PAT e cinco pelo ‘Emprega Franca’.

O funcionamento da sede do Emprega Franca é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.


+ Trabalho