Efeito Rapunzel: conheça simpatia para seus cabelos crescerem fortes e saudáveis

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ritual foi compartilhado pelo conhecido Astro Elias no canal do YouTube que leva seu nome e teve milhares de visualizações

Para dar certo, porém, é preciso seguir as orientações e acreditar

“Rapunzel, jogue suas tranças”. Se você sonha em ter os cabelos fortes e compridos, pode tentar fazer uma simpatia poderosa que pode te ajudar e muito nessa missão.

O ritual foi compartilhado pelo conhecido Astro Elias no canal esotérico do YouTube que leva seu nome e teve milhares de visualizações.

Ao final do vídeo, ele exaltou que, se você tem algum problema capilar, além da simpatia ,há a necessidade de buscar o auxilio de um profissional.

A simpatia, na verdade, é uma ajuda que pedimos ao universo para potencializar algo que queremos muito — no caso, o fortalecimento e crescimento dos fios!

Astro Elias indica que esta simpatia seja feita na Lua Crescente, em um dia de número ímpar, preferencialmente antes de o pôr do sol.

Para esta simpatia, você precisará de:

• Um fio de cabelo seu

• 2 cravos-da-índia

• Um pedaço de unha da mão direita

• Um filete de papel branco

• Uma caneta azul

Como reproduzir a simpatia em casa?

Para esta simpatia, você começará dispondo em cima da mesa o filete de papel branco horizontalmente.

Na vertical e por cima do papel, coloque o fio de cabelo — o tamanho do fio independe neste momento. O importante é que seja um fio seu.

Agora, de cada um dos lados do fio de cabelo, coloque um cravo-da-índia. Do lado esquerdo, junto ao cravinho, coloque também o pedaço de unha da sua mão direita. Pode ser um pedaço pequeno.

Em cada um dos lados do papel (direito e esquerdo), peça o que deseja: crescimento, fortalecimento, diminuição da queda, etc. Feito isso, dobre seu papel por várias vezes até o final. Você ainda pode enrolar o fio de cabelo que sobrar ao redor do papel dobrado.

Por fim, você irá recitar algumas palavras. Por exemplo, se quer que seu cabelo cresça, diga: “Lua Crescente, Lua Crescente, Lua Crescente, Lua Crescente, quero que fortaleça meu cabelo que parou de crescer”.

Feito isso, plante o pedaço de papel com o fio de cabelo, a unha e os cravos em um quintal ou vaso, com três centímetros de profundidade. Aí, é preciso acreditar!

(Com informações do Site Bons Fluídos)