Durante audiência pública, vereadores de Franca fazem críticas ao governo do Estado

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de setembro de 2021 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O encontro é promovido pela Alesp e tem como finalidade ouvir as principais reivindicações de cada região

Iluminação nas vias públicas

O encontro é promovido pela Alesp e tem como finalidade ouvir as principais reivindicações de cada região, como iluminação pública em Franca

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Franca a Audiência Pública para debate de propostas para o Orçamento do Estado 2022.

O encontro é promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo e tem como finalidade ouvir as principais reivindicações de cada região para inclusão de repasses de verbas e investimentos pelo Estado.

Os trabalhos foram coordenados pelo deputado estadual, Gilmaci dos Santos Barbosa, e ainda contou com as presenças dos deputados Ênio Tatto, Delegada Graciela (PL) e assessores parlamentares do deputado Estadual Roberto Engler.

Participaram do encontro os vereadores Gilson Pelizaro (PT), Marcelo Tidy (DEM), Luiz Amaral (REPUBLICANOS), Lurdinha Granzotte (PSL) e Zezinho Cabeleireiro (PP).

Eles fizeram várias críticas ao governo do Estado como falta de valorização dos servidores públicos, ações de iluminação pública, cortes nos investimentos da Educação. Também fizeram sugestões e pedidos para o Orçamento do Estado do ano que vem.

Parlamentares de outras cidades, assessores parlamentares e outras lideranças também acompanharam as discussões.


+ Política