Drogafarma transforma unidade da Abílio Coutinho no maior estabelecimento de Franca

  • Robson Leite
  • Publicado em 17 de agosto de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tanto no centro da cidade como nos bairros, as unidades contam com espaço para estacionar, o que é um diferencial da rede.

A rede Drogafarma está reinaugurando nesta quarta-feira (17) a unidade da Rua Abílio Coutinho, em frente o Hospital São Joaquim.

Parte do plano de modernização da rede, o estabelecimento da rua Abílio Coutinho está sendo transformada no maior unidade farmacêutica de Franca.

Ébio Pedroza afirma que além da modernização visual, o planejamento está sendo executado para tornar o atendimento mais ágil e fácil para o consumidor que adentra a farmácia.

O diretor Fabrício Pedrosa acrescenta que objetivo da modernização é implantar um layout que facilite para os clientes da rede.

“As unidades têm mais espaço, mais checkouts, sem contar a tradição de atendimento rápido implantada em mais de 40 anos de atividades em Franca e cidades da região”, afirma Fabrício.

Rede

Estabelecida em Franca há mais de 40 anos, a rede tem mais de 40 unidades em Franca e cidades da região.

Recentemente, a diretoria implantou um programa de modernização dos estabelecimentos, criando mais espaços internos e também área de estacionamento.

Tanto no centro da cidade como nos bairros, as unidades contam com espaço para estacionar, o que é um diferencial da rede.


+ Economia