Doria convida e Luiza Trajano vai fazer parte do Conselho da Fundação Padre Anchieta

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 29 de abril de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O sucesso da empresa e das iniciativas sociais em várias áreas colocam o nome de Luizinha Trajano sempre em evidência, até mesmo no cenário político nacional

A empresária e líder do Mulheres do Brasil, Luizinha Helena Trajano

A empresária e fundadora do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, aceitou o convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e se tornará integrante do conselho consultivo da Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura.

Segundo notícia divulgada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo, Luiza Helena Trajano inicia os trabalhos no cargo na semana que vem.

O nome de Luizinha Helena, nos últimos tempos, tem sido especulado para compor chapas presidenciais, independentemente de siglas ou partidos.

Apesar de toda essa especulação, Luiza Trajano já declarou por mais uma de vez que não vai se candidatar nem compor chapa alguma.

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. Tenho consciência da minha força. As pessoas estão carentes de uma liderança que resolva. Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso”, disse Luiza Helena.

E vale lembrar que nessa mesma ocasião, Luizinha afirmou: “E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”, declarou Trajano ao jornal O Globo.


+ Política