Dia dos Pais ACIF leva informação e serviços gratuitos à Cidade Nova. Saiba mais

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de agosto de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste sábado, 13 de agosto, a praça do Santuário Santo Antônio vai receber exposição de carros, corte de cabelo, barba e muito mais

Foto do último evento ACIF realizado nos bairros  (Foto: Wilker Maia/ACIF)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais, um evento com serviços e informações na praça do Santuário Santo Antônio, nas proximidades da Rua Álvaro Abranches.

Das 9h às 13h, a população poderá conferir uma exposição de carros exóticos e ter acesso a serviços como corte de cabelo e barba, estética facial, aferição de pressão e informações sobre a saúde preventiva do homem, bem como à pipoca e algodão doce, tudo de forma gratuita.

O ACIF Móvel também estará presente para o recolhimento de currículos e giro da Roleta de Prêmios. Já o Programa Empreender organizará uma exposição de produtos das empresas do Núcleo Álvaro Abranches e degustação com o Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana.

Parcerias

Realizado pela ACIF, o evento pelo Dia dos Pais conta com as parcerias da Unimed Franca, Senac Franca, Instituto Embelleze e Clube Sensurado Autos Exóticos.

“Os eventos ACIF que contemplam as principais datas comemorativas do ano têm o objetivo de fomentar o comércio local, incentivando a população a consumir aqui. Fortalecendo os estabelecimentos de nossa cidade, contribuímos para que mais empregos sejam gerados e a cidade se desenvolva”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

“Válido lembrar que o comércio local tem retomado seu fôlego e otimismo. Pesquisa recente do nosso instituto mostrou que, em relação ao Dia dos Pais do ano passado, 78% dos lojistas esperam crescimento em suas vendas, com um ticket de R$ 140”, completou.

Serviço

Dia dos Pais ACIF

Data: 13/08 – Sábado

Horário: das 9h às 13h

Local: Praça do Santuário Diocesano Santo Antônio – R. Cap. Anselmo, 1411 – Cidade Nova,

Atividades: exposição de carros exóticos, corte de cabelo e barba, estética facial, aferição de pressão, informações sobre a saúde preventiva do homem, recolhimento de currículos, giro da Roleta de Prêmios, exposição de produtos das empresas do Núcleo Álvaro Abranches do Programa Empreender, degustação com o Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana, pipoca e algodão doce.

Participação: gratuita.


+ Ação Social