Deu ruim: jovem fica com o rosto todo manchado após chorar com autobronzeador

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maquiador viralizou no TikTok ao mostrar o resultado desastroso da combinação de chororô com autobronzeador

Depois de passar autobonzeador, maquiador chorou assistindo a um filme e acordou todo manchadoDepois de passar autobonzeador, maquiador chorou assistindo a um filme e ficou com rosto todo manchado

 

Josh Reade viralizou no TikTok ao mostrar o resultado desastroso de uma sessão de autobronzeamento.

O maquiador britânico de 29 anos ficou com o rosto todo manchado após cair no chororô com o produto no rosto.

“Passei o autobronzeador, assisti a um filme de drama e fui para a cama. Ao acordar, notei todas as marcas de lágrima e entrei em pânico. Eu estava tipo ‘oh meu Deus, o que eu vou fazer?’ Foi muito ruim”, disse Josh, em entrevista ao The Sun.

O longa-metragem que arrancou lágrimas do rapaz foi Uma Prova de Amor, protagonizado por Cameron Diaz.

O jovem afirma que passou o produto cerca de uma hora antes de assistir ao filme, ganhador do Teen Choice Award de Melhor Drama em 2009.

“De manhã, mostrei o resultado do meu rosto para uma amiga. Ela achou as manchas hilárias e me encorajou a gravar um vídeo para o TikTok”, compartilhou.

O post foi publicado há apenas alguns dias e já acumula mais de três milhões de visualizações.

“Nos comentários, cerca de cinco mil pessoas estão me perguntando qual bronzeador usei, duas mil estão indagando onde fiz minhas unhas e o restante apenas está ressaltando como fiquei parecendo um velho de 90 anos”, divertiu-se.

O autobronzeador usado por ele foi o St Moriz Tanning Mist. Segundo o jovem, a maioria das manchas sumiu após uma boa chuveirada. Já as demais conseguiram ser mascaradas com base e corretivo.

“Quando eu tomei banho, fiquei incrível. Parecia que eu tinha estado no Marrocos por uma semana”, brincou, afirmando que o episódio não foi terrível o suficiente para encorajá-lo a abandonar de vez o autobronzeador.

*Informações Metrópoles


+ Beleza