Prefeito põe a mão na massa para limpar áreas verdes e remover entulhos e lixo. Veja

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 12:30
  • Modificado em 23 de janeiro de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Juninho quer proporcionar maior qualidade de vida ao cidadão do Município

Muitas pessoas ainda insistem em jogar lixo em áreas verdes de Batatais

A administração de Batatais vem mantendo diariamente uma força tarefa para deixar a cidade mais limpa e organizada. Com acompanhamento direto do prefeito Juninho Gaspar, a programação contempla o trabalho de limpeza das áreas verdes e remoção de lixo e entulho.

Os últimos locais percorridos foram a Rua Júlio César Saqueto, no Joaquim marinheiro e Jorge Nazar, e a estrada do aterro municipal, locais com grande acumulo de lixo e entulho.

“Infelizmente em alguns lugares onde já limpamos, jogaram entulho de novo, e isso não pode continuar. Peço para as pessoas nos ajudarem”, disse o Juninho.

Na programação de limpeza das áreas verdes estão atendidas todas as unidades de saúde e as avenidas General Osório e XV de Novembro. A retirada de lixo vai ser mantida passando pelos bairros.

FORÇA TAREFA

A programação contempla o trabalho de limpeza das áreas verdes, que já passou por dezenas de praças e avenidas, e também a remoção de lixo e entulho.

“Estamos com as equipes de Obras e Meio Ambiente trabalhando muito e pedimos a população que nos ajude. Temos que deixar a cidade mais bonita e isso depende de cada um de nós. Juntos, poder público e comunidade, podemos fazer a diferença”, disse.

A sujeira é muita e as pessoas precisam se conscientizar do prejuízo ao meio ambiente e a  população. A quantidade de lixo e entulho que estava às margens da Vicinal que demanda para a Fazenda Batatais, na sequência do bairro Garimpo; na Vicinal Ariovaldo Mariano Gera; na continuação da Avenida dos Pardais, no Altino Arantes e no acesso ao Jardim Celeste. Áreas verdes também, como do Parque Textil, estava com muito entulho.

“O trabalho se mantém e tenho convicção que a população vai nos ajudar a manter os espaços mais limpos”, ressaltou o Prefeito.


+ Cidades