Desenvolvimento espiritual e empresarial é tema de encontro com empresários

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de maio de 2017 às 14:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

1º Encontro de Empresários Cristãos contará com palestrantes Adeildo Nascimento, Raul Cavalcante e outros

Pastor Raul Cavalcante, do Maranhão, é um dos palestrantes

No dia 20 de maio (sábado), das 8h às 15h, o Colonial Centro de Eventos recebe o 1º Encontro de Empresários Cristãos. Organizado por evangélicos multidenominacional, o encontro tem como objetivo oferecer apoio para o desenvolvimento espiritual, profissional e empresarial com valores cristãos através de palestras e workshops. 

Um dos organizadores do encontro, o presbítero Carlos Medeiros, que também é empresário do ramo esquadrias de alumínio, disse que a ideia de organizar o evento partiu da vontade de reunir empreendedores que proferem a sua fé em Cristo para a troca de experiências profissionais e, futuramente, o envolvimento em projetos de responsabilidade social e também missionários.

“Contaremos com palestras que abordarão temas como a vida cristã do empreendedor, o empreendedorismo com valores cristãos e como sonhar e planejar seus objetivos à luz da palavra de Deus. Esse é o primeiro encontro. A partir dele queremos desenvolver encontros menores com workshops e reuniões para planejarmos e desenvolvermos ações de cidadania e de caráter missionário”, explica Carlos Medeiros.

Os palestrantes convidados para o evento foram: Adeildo Nascimento e o professor Menegatti, ambos de Curitiba (PR) e o pastor Raul Cavalcante, de Imperatriz (MA). O evento contará com Coffee Break e um almoço de confraternização.

As inscrições no valor de R$ 50,00 podem ser feitas pelo site http://www.empresarioscristaos.com/ . Mais informações pelo telefone (whatsapp):  (16) 99107-4439


+ Religião